segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Top 5 - Os cabelos mais belos

Quem nunca viu uma famosa na revista e ficou desejando o cabelo dela ? haha, eu faco isso sempre. Então eu decidi fazer um top 5 com os cabelos que eu sempre desejei.

1- Demi Lovato
Tá, eu sou puxa saco da Demi, porque sou realmente uma lovatic de verdade, mas sempre amei os cabelos dela, eu amava quando ela usava os fios lisos e repicados com uma franja repicada.
Um dos cabelos que mais amei da Demi foi o preto e o cabelo castanho com luzes mel, ficou muito lindo mesmo.
Um dos cabelos que sempre quis ter foi o cabelo com cor chocolate e pontas mel. E o mais novo cabelo da Demi, o ruivo, realmente ficou perfeito *-* mas se eu não ficasse tão estranha com o ruivo eu iria ficar ruiva rs, perfeito o cabelo dela não é ?

2- Miley Cyrus
O cabelo da Miley Cyrus também sempre foi lindo, na verdade não sou muito boa para acertar nos tons de cabelo, mas acho que é um loiro escuro. Antes a Miley estava com o cabelo longo, mas depois adotou o cabelo médio e jogado.
A Miley também arrasa com o cabelo loiro, liso e longo.

3- Selena Gomez

Realmente, as ex- estrelas da disney arrasam, quando o assunto é cabelo, e Selena Gomez não pode ficar para tras.
Selena tinha o cabelo longo, as vezes ondulado e as vezes liso. Mas depois apareceu com o cabelo curtinho com algumas luzes douradas. E eu já cortei meu cabelo tipo assim, porem me arrependi rs esse corte é muito lindo, porem em mim não combinou nada.

4- Avril Lavigne
A Avril sempre teve o cabelo lindo, ela tem um jeito meio rock e meio sweet.
Ela quase nunca mudou o comprimento do cabelo, apenas a cor. Na primeira foto ela está com o cabelo loiro e pontas preta. Na segunda foto ela tem uma mexa rosa e na terceira foto ela também está com uma mexa rosa, porem ela é mais clara.
No clipe Smile, ela está com mexas verdes, bem ousado e fashion.

5- Katy Perry
Primeiro a Katy estava com os fios longos e preto, depois pudemos ver o cabelo dela enrolado e com mexas coloridas e depois ela adotou o cabelo ruivo. Atualmente ela está loira, e sempre está com o cabelo diferente.
Beijos, Bia







Postado por Beatriz Azato às 17:26

0 comentários:

Postar um comentário